Por causa de um acidente de avião, Marília Mendonça nos deixou em novembro de 2021 e a saudade de sua arte ficou para sempre. Num álbum póstumo, com canções que a sertaneja gravou durante o isolamento da pandemia da Covid-19, sua equipe explicou a intenção com esse lançamento.
VEJA ESSA
No Twitter, os administradores da rede social alegaram que a cantora tinha muitos desejos que não foram cumpridos em vida, o que pretendem fazer real:
“Decretos Reais não é apenas um EP, um lançamento ou uma simples série de postagens comemorativas. É uma compilação de desejos, sonhos e planos deixados por Marília Mendonça que serão desenvolvidos em parceria entre Família e Work Show”.
Tentando tranquilizar os fãs, o comunicado disse que o respeito pela obra de Marília será cumprido: “Os lançamentos de hoje marcam apenas o início desse movimento. Tudo será conduzido de forma respeitosa, ética, profissional e com extremo amor”.
“É dever de todos os fãs e admiradores desfrutar de cada lançamento, se informar apenas através de fontes oficiais, e manter vivo o legado da nossa Rainha”, finalizou o informe oficial.
Confira:
Decretos Reais não é apenas um EP, um lançamento ou uma simples série de postagens comemorativas.
É uma compilação de desejos, sonhos e planos deixados por Marília Mendonça que serão desenvolvidos em parceria entre Família e Work Show.— marília mendonça (@MariliaMReal) July 21, 2022
Os lançamentos de hoje marcam apenas o início desse movimento.
Tudo será conduzido de forma respeitosa, ética, profissional e com extremo amor.— marília mendonça (@MariliaMReal) July 21, 2022
É dever de todos os fãs e admiradores desfrutar de cada lançamento, se informar apenas através de fontes oficiais , e manter vivo o legado da nossa Rainha.
— marília mendonça (@MariliaMReal) July 21, 2022
Novo EP na voz de Marília Mendonça revisita sucessos de outros artistas
Vale citar que o EP de Marília Mendonça estreou com quatro faixas, de músicas de outros artistas eternizadas na voz da “rainha da sofrência”.
Te Amo Demais, que ficou famosa na voz de Leonardo, preencheu a primeira linha desse trabalho. Na mesma pegada romântica, Te Amo Que Mais Posso Dizer ganhou a cara da saudosa artista, no que foi um grande sucesso de Ovelha.
Voltando a 2003, com Não Era Pra ser Assim, um hit de Zezé Di Camargo e Luciano entrou nessa seleção. Um pout-porri de Sendo Assim e Muito Estranho fechou o álbum, com a mistura original de Genival Santos e Nando Reis.
Escute:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.