Manu Gavassi chama a atenção com atitude envolvendo Lula em show

Manu Gavassi

Manu Gavassi levou os fãs ao delírio com atitude em show (Imagem: Reprodução / Instagram)

Manu Gavassi estreou com a sua turnê nesta sexta-feira (22) e reafirmou seu voto em Lula nas eleições de outubro.

Em certo momento do show, a cantora, que já havia dito que iria votar no candidato do PT, aproveitou um trecho de sua música Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim para frisar o seu posicionamento.

Em uma parte da canção, Manu canta “claro posicionamento político”. Nesse momento, a artista aponta para o telão vermelho e rapidamente surge uma estrela branca, formando a bandeira do PT.

Apesar de rápida, a ação não passou despercebida pelo público, que logo gritou e bateu palmas.

Manu Gavassi fala sobre início da sua turnê

No seu perfil do Instagram, a cantora abriu o coração e falou sobre seus sentimentos em iniciar um projeto tão importante.

“Diário de turnê: No dia 22/07 estreei o que parece muito ser a turnê dos meus sonhos em Natal”, iniciou.

“Com o coração na boca, extremamente bem vestida pois não sou boba (hehe) e um medo que só senti quando fui abduzida em 2020”, afirmou a artista, fazendo referência ao BBB 2020.

“Subi no palco com as mãos tremendo mas vestindo minha alma. Lembrando que esse é meu sonho desde que comecei a falar e me apropriando dele de novo depois de tantos traumas e cicatrizes que foram feitas pelo caminho”, declarou.

“Eu venci o medo de novo e agora estou ansiosa pra descobrir o que o Universo guardava pra mim. Obrigada por me receberem tão lindamente, Natal. Esse é o início do resto da minha vida. Eu só queria ser normal 2022”, concluiu.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.