Bárbara Evans soltou o verbo nos Stories do Instagram após a jornalista Fabíola Reipert afirmar que Ayla, filha da influencer, chamaria as babás de “mãe”.
VEJA ESSA
Ao saber da declaração da jornalista, a ex-Fazenda disparou: “Eu não sou de dar palco pra essas coisas não, mas eu vou responder aqui a Fabíola”.
“Sempre gostei muito de você, mas ontem vi uma coisa de você falando que minha filha vai chamar a babá de mãe. Amor, aqui em casa as babás me auxiliam para eu ter minha vida porque preciso estar bem para dar 100% da melhor Bárbara, da melhor versão pra minha filha”, frisou Evans.
“Mas amor, se você soubesse como é aqui em casa, eu faço questão de fazer tudo, de limpar cocô, acordar de madrugada, sabe por quê? Eu quis muito ter essa filha”, explicou a influencer, que fez fertilização in vitro.
“Fiz tratamento durante muitos meses, eu fiquei muito gorda, eu fiquei com emocional que você não faz ideia. Eu lutei muito para ter essa criança e quero estar presente na vida dela 24 horas por dia, tá? Não é porque tenho babá que sou menos mãe. Pelo contrário”, completou.
Ver essa foto no Instagram
Bárbara Evans afirma ser uma mãe participativa
Também nos Stories, ao abrir uma caixinha de perguntas, a loira foi questionada: “Verdade que você é bem participativa como mãe?”.
“Eu amo fazer tudo pela minha filha. Sim, verdade”, garantiu Evans. Outra pessoa quis saber: “É verdade que você vai educar sua filha fora do país futuramente?”.
“Mentira. Educar não, mas se futuramente ela quiser estudar fora, aí já é outro papo”, explicou a mãezona.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.