Mario Frias decidiu reagir à polêmica que Juliano Cazarré se envolveu nesta semana. Durante uma live, o ator foi chamado de “machista” por um internauta e rebateu sem papas na língua. O ex-secretário especial da Cultura do governo Bolsonaro, então, elogiou a postura do global.
VEJA ESSA
“Inacreditável a inversão de valores nos dias atuais. Proteger a família, valorizar a esposa e os filhos, ser o suporte e fortaleza dos seus, agora é machismo”, disparou o ex-ator.
Mario Frias ainda declarou que a “militância” está doente e quer a todo custo “demonizar os homens por exercerem o seu papel de zelar e cuidar da sua família”.
O famoso, então, mandou um recado diretamente para Juliano Cazarré: “Ele sendo chamado de machista por ser homem e dizer que é o colo e abrigo da sua esposa. Sou pai e esposo e não me permito abater e desamparar minha família”.
“Meus filhos e minha esposa estão em primeiro lugar, e estou sempre disposto a proteger e cuidar do meu lar, da minha família. Não aceito jamais ser taxado de machista por ser o homem que zela, cuida e prioriza os meus”, completou o ex-ator.
Seguidores de Mario Frias reagem à postagem
Nos comentários, internautas concordaram com a opinião do famoso a respeito da polêmica envolvendo Cazarré. Um disparou: “Exatamente, a mulher quer um homem forte do seu lado!!”.
“Top. Isso mesmo. E se não nos posicionarmos, seremos engolidos literalmente. Sou pai, esposo, chefe de família e somos responsáveis por aqui que Deus nos deu”, declarou outro seguidor do aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]