Com o abrandamento da pandemia da Covid-19, outro medo tem assolado o país: a varíola dos macacos! Paulo Vieira se mostrou muito preocupado desse vírus também ganhar proporções mundiais e reagiu desesperado à possibilidade.
VEJA ESSA
“OMS declara varíola dos macacos como emergência mundial de saúde”, dizia a notícia publicada pelo G1 no Instagram, atualizando o estado da contaminação doença pelo mundo.
Temendo mais notícias ruins ou até centenas de milhares de mortes, como aconteceu no Brasil com o coronavírus, Paulo brincou:
“Deus, se você quer que a gente vá embora da terra, acho mais digno e honesto (em nome do nosso bom relacionamento até aqui) que o senhor diga isso. Pede a casa de volta! Vamo terminar bonito? Não tô aguentando mais essas indiretas de ‘acho que a gente tá acabando’”.
Um seguidor também se contaminou com o medo: “Na moral, eu prefiro me matar a ter que passar por outra pandemia”. O famoso, agora mais otimista, tentou tranquilizar o fã: “Fala isso não! Passou por uma, passa por 10… E não vai ser pandemia não”.
Confira:
Deus, se vc quer que a gente vá embora da terra, acho mais digno e honesto (em nome do nosso bom relacionamento até aqui) que o senhor diga isso.
Pede a casa de volta!
vamo terminar bonito?
Não tô aguentando mais essas indiretas de “acho que a gente tá acabando” pic.twitter.com/FO87zBWEd5
— PAULO VIEIRA (@PauloVieiraReal) July 23, 2022
fala isso não, manim
passou por uma, passa por 10
e não vai ser pandemia não
— PAULO VIEIRA (@PauloVieiraReal) July 23, 2022
Paulo Vieira prepara presentão para fã no futuro
Atualmente Paulo Vieira tem aproximadamente 626 mil seguidores no Twitter, mas está pensando na hora que o número subir para 1 milhão. Daí, ele pensou em presentar um fã, quando a hora chegar:
“Quando eu chegar em um milhão de seguidores aqui nessa rede, que é minha favorita, vou dar uma viagem pra Europa com acompanhante de presente pra um fã fiel, porque vocês fazem tudo por mim. Só preciso ver como faz pra fazer isso sem ser preso, porque parece que não pode ser sorteio, né?”.
Depois, o global começou a desenhar mentalmente os detalhes dessa sua iniciativa ousada:
“Mas vamos pensando… Até lá a gente acha uma maneira, mas é sério… Eu tinha pensado em Disney, mas Zé, meu irmão, disse que era vergonhoso um presente desses pra um público tão delicado, inteligente, culto, filhos de senadores como vocês”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.