Depois de Bebel Gilberto ser duramente criticada após queimar bandeira do Brasil, viralizou um vídeo em que Danilo Gentili queima o maior símbolo do patriotismo brasileiro. O que parecia ser algo com uma conclusão fácil, foi esclarecida pelo famoso.
VEJA ESSA
Em resumo, a cena até é verídica, mas foi na ficção, numa série gravada há mais de 8 anos. O titular do The Noite desmentiu a farsa:
“Lembra quando num domingo pegaram uma cena de filme de 2017 pra me acusar de crime? A militância bolsonarista recebeu ordens de iniciar essa semana um novo desgaste contra mim pra ver se ‘agora eu caio’ e tão fazendo igual, dessa vez usando uma cena de uma série de 2014. Patético”.
Uma fã, em resposta à publicação esclarecedora no Twitter, se deu conta que os bolsonaristas denunciados por Gentili darão engajamento ao Politicamente Incorreto:
“Depois de ‘Como Se Tornar O Pior Aluno da Escola’ como um dos filmes mais assistidos na Netflix, vem ai o Politicamente Incorreto nos ‘em alta’… Mais um trabalho seu onde te ajudam na divulgação, e o melhor: totalmente de graça! A galera é muito gentil [risos]”.
Confira:
Lembra qdo num domingo pegaram uma cena de filme de 2017 pra me acusar de crime? A militância bolsonarista recebeu ordens de iniciar essa semana um novo desgaste contra mim pra ver se “agora eu caio” e tão fazendo igual, dessa vez usando uma cena de uma série de 2014.
Patético.— Danilo Gentili (@DaniloGentili) July 25, 2022
Dps de “Como se tornar o pior aluno da escola” como um dos filmes mais assistidos na Netflix, vem ai o “Politicamente incorreto” nos em alta…mais um trabalho seu onde te ajudam na divulgação, e o melhor: totalmente DE GRAÇA! A galera é muito gentil hahahaha pic.twitter.com/YpaecN1ApK
— Lu ? (@httpolivlu) July 25, 2022
Contrato de Danilo Gentili vira alvo de especulações
Após ter defendido Léo Lins, que foi demitido pela piada polêmica sobre crianças com hidrocefalia, um rumor insinuou que Danilo Gentili teria imposto sua presença no SBT à volta do amigo:
“Danilo Gentili se recusou a renovar o contrato com o SBT agora no mês de agosto… O pessoal levou o contrato para ele assinar a renovação e ele se recusou; e só vai assinar com a condição de trazerem o Léo Lins de volta a emissora”.
Fernando Pelegio, diretor artístico do canal, foi enfático ao negar tudo que foi alegado, no Twitter: “Quanta bobagem”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.