Aline Campos voltou a comentar sobre dois episódios de estupro que sofreu aos 17 e 19 anos. A famosa revelou que foi drogada propositalmente por um estranho em uma balada. Ela confessou ter se traumatizado com homens após as situações em que viveu.
VEJA ESSA
Hoje com 32 anos, a modelo falou ao jornal O Globo sobre como é difícil expor casos do tipo. Campos decidiu falar depois que do caso de Klara Castanho, que foi estuprada, engravidou e fez a entrega voluntária do bebê gerado após a violência sexual sofrida.
“Eu, como muitas vítimas, tentei apagar o que tinha acontecido da minha mente”, ressaltou a famosa, que dá vida à personagem de Klara no filme Férias Trocadas, dirigido por Bruno Barreto, que estreia no final do ano.
Aline Campos ressaltou: “É preciso falar e só consegui com a ajuda de anos de terapia. É muito importante iniciativas como essa do Instituto Liberta para falar de um problema que é tão recorrente. Quando aconteceu comigo, era como se eu quisesse, inconscientemente, bloquear esse fato ruim”.
“Isso prejudica nossa vida em vários aspectos e até em relacionamentos futuros. Como se a vida não fosse para frente por conta de uma soma de traumas sofridos. Eu sempre falo que se você sofreu uma violência sexual, procure ajuda psicológica para que consiga se libertar dessa culpa, que nunca é da vítima”, disse.
Aline revelou que o primeiro caso ocorreu quando ela tinha 17 anos. Em uma festa, a famosa afirmou que acredita que alguém colocou alguma droga em sua bebida, o “boa noite, Cinderela”. “Tenho apenas alguns flashes de eu num quarto em uma cama e duas pessoas no quarto, dois homens”, declarou.
O outro caso teria ocorrido durante uma viagem no exterior, quando novamente ela foi alvo de um golpe em sua bebida: “Minhas amigas me protegeram e ficaram ao meu lado o tempo todo. Desta vez, nada aconteceu comigo”.
Aline Campos detalha novo caso de abuso
“Quando eu tinha 19 anos, um homem me procurou para oferecer um trabalho, que seria internacional. Eu sempre fui muito independente e sonhava em conquistar minhas coisas e acreditei nele. Ele me pediu para ir encontrá-lo num shopping e fui”, destacou sobre um novo momento triste.
A atriz pontuou: “Estranhei, pois tinha pedido para ir de saia e salto alto. Como era um lugar público, achei que não tinha problema. Como era um trabalho de dançarina, depois de conversarmos , ele me chamou para ir até o escritório dele para mostrar eu dançando. E lá o abuso aconteceu”.
Ela explicou que o homem passou a mão em seu corpo e, então, a famosa pediu para que parasse. “Eu na hora falei para parar e saí de lá correndo. Entrei num táxi e fui chorando para casa. Me senti muito mal, uma confusão na mente e só consegui falar sobre isso depois de cinco anos de terapia“, desabafou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.