Gloria Perez guardou por 30 anos sua visão sobre Guilherme de Pádua, assassino da filha Daniella Perez, e falou sobre um trecho importante do episódio mais traumático da sua vida em um desabafo no Instagram. Na rede, a novelista compartilhou a sentença do criminoso.
VEJA ESSA
Com o lançamento dos três últimos capítulos da série documental Pacto Brutal, da HBO Max, nesta quinta-feira (28), Gloria Perez explicou que manteve sempre “a determinação de não sujar minha página com nome nem presença dos dois psicopatas, mas hoje eu devo”.
Perez mencionou Guilherme e Paula Thomaz, ex-esposa do ator e que esteve envolvida como cúmplice no crime. “Essa sentença é ponto final. Psicopatia, motivação, tudo se explica aqui”, frisou.
Gloria Perez compartilha a sentença de assassino da filha
A autora de Travessia deixou público em sua rede social o vídeo em que o juiz José Geraldo Antônio anuncia a sentença dos culpados, que foram condenados a 19 anos e seis meses de prisão.
Guilherme e Paula foram julgados cinco anos após o assassinato, pelo fato da defesa ter movido todos os recursos possíveis para adiar o júri popular.
“A conduta do réu exteriorizou uma personalidade violenta, perversa e covarde, quando destruiu a vida de uma pessoa indefesa, sem nenhuma chance de escapar ao ataque de seu algoz, pois, além da desvantagem da força física, o fato se desenrolou em local onde jamais se ouviria o grito desesperador e agonizante da vítima”, manifestou o magistrado em um trecho.
O juiz entendeu que Guilherme de Pádua demonstrou ser “uma pessoa inaptada ao convívio social por não vicejarem no seu espírito os sentimentos de amizade, generosidade e solidariedade, colocando acima de qualquer valor sua ambição pessoal”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].