Um climão se formou no Encontro nesta semana, entre Manoel Soares e Patrícia Poeta, após um erro da apresentadora.
VEJA ESSA
Na ocasião, a dupla entrevistou Patrícia Peixoto, funcionária doméstica que foi agredida pelo patrão, quando a jornalista levantou um questionamento duvidoso.
A substituta de Fátima Bernardes quis saber qual o contexto que levou o patrão agredir a funcionária. De imediato, ao perceber a situação, Manoel rebateu a fala de Poeta.
“Não existe contexto que justifique esse tipo de violência“, disparou. Ela tentou argumentar com a entrevistada: “O que ele falava para você e você falava para ele? Qual era a discussão exatamente naquele momento?“.
Em resposta ao companheiro de programa, a apresentadora disse: “Eu estava falando que ia dar parte dele [na polícia]. Ele falou que eu poderia ir aonde eu quisesse, que nada ia acontecer, porque ele é major da PM“.
Manoel Soares faz desabafo após episódio
Ao ouvir o relato da vítima, o jornalista se mostrou revoltado com a agressão e se colocou no lugar dela.
“Eu sou filho de uma mulher que também trabalha em domicílio. Estamos muito chocados. Não existe contexto que justifique esse tipo de violência”, disse.
Soares também explicou que qualquer trabalhadora doméstica que vai ao local de trabalho mais de dois dias, precisa ter um contrato empregatício e carteira assinada, o que não era o caso da vítima.
“Aqui nós temos duas situações de erro: a violência absurda que você sofreu e a situação de ilegalidade“, concluiu.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.