Solteira desde que saiu do Big Brother Brasil, naturalmente as pessoas ficam curiosas com a vida afetiva de Juliette Freire. A famosa abriu o jogo sobre algumas de suas impressões e ainda falou sobre como tem lidado com o dinheiro.
VEJA ESSA
“Tem mais homem bonito no Brasil ou em Ibiza?”, questionou uma fã da cantora, repercutindo uma das viagens da ídola. Juliette comparou os brasileiros com os espanhóis:
“Depende de onde você vai, também. O povo é bonito lá em Ibiza, mas os homens não paqueram muito, não chegam muito. Dificilmente você vê um povo se pegando, assim. Aqui no Brasil, você olha, paquera, beija e tchau”.
Relação de Juliette Freire com o dinheiro é colocada em pauta
“Qual foi a coisa mais cara que já comprou até hoje?”, perguntou um internauta. A ex-BBB confessou que ainda está comedida nos gastos:
“Eu sou uma péssima referência pra isso. Eu ainda não sei lidar com essa questão de poder comprar o que eu quero. Não penso dessa forma. Acho que vocês devem ter raiva de mim: ‘A infeliz tem dinheiro e não compra as coisas’”.
Além disso, Juliette tentou decifrar o porquê de ser tão econômica, mesmo ganhando R$ 1,5 milhão no reality da Globo e faturando alto fora da casa:
“Eu não sei se eu sou assim por não gastar muito; ou se minha mãe me traumatizou, quando eu era pequena, dizendo: ‘Economize, isso é meu sangue. Não desperdice’; ou se leva um tempo pra se acostumar. Não sei”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.