Luana Piovani tratou de dar sua opinião a respeito do triste caso de racismo que os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Titi e Bless, sofreram.
VEJA ESSA
A família estava em um restaurante de Portugal, quando os pequenos foram atacados por uma mulher. Morando no país há três anos, Piovani confessou que o preconceito é algo que ainda precisa ser combatido no local.
A declaração dela foi dada após uma seguidora falar sobre o assunto nos comentários de uma publicação.
“Vendo o vídeo sobre o racismo sofrido pelos filhos do Bruno e da Gio e me lembrando de você falando: ‘Portugal, seu Lindo’. Realmente, qualquer lugar no mundo para a branquitude privilegiada é lindo. Não basta não ser racista. É preciso, ser antirracista“, defendeu.
Luana, então, respondeu: “Pois é, por isso sou e luto pelo que acredito. Está na hora de extinguirmos o racismo, mas só denunciando é que conseguiremos“.
Giovanna Ewbank enfrenta racista
A cena da reação de Giovanna contra a mulher que atacou seus filhos viralizou na internet neste fim de semana.
Na ocasião, a famosa enfrentou a acusada cara a cara, além de cuspir e bater no rosto dela. A mulher teria chamado as crianças de “pretos imundos” e uma outra família de angolanos também teriam sido vítimas da mesma pessoa.
A polícia foi chamada por Bruno e a mulher foi detida. No entanto, ela foi liberada pouco depois do episódio.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.