Craque Neto foi sincero ao extremo em seu comentário sobre a derrota do Corinthians na noite da última terça-feira (2). O Timão perdeu em casa por 2 a 0 para o Flamengo, em jogo válido pelas quartas de final da Copa Libertadores.
VEJA ESSA
Ao vivo em Os Donos da Bola, da Band, o Craque Neto admitiu a “diferença monstruosa” entre os times. “Não está em aberto, já acabou”, cravou. Antes, o famoso brincou e começou o programa com uma menção ao duelo entre Palmeiras x Atlético-MG.
“O Corinthians está fora da Libertadores, com méritos do Flamengo, consciência, um time bem treinado pelo Dorival”, destacou.
O ídolo do Corinthians disse que “foi bonito ver o Flamengo jogar” na Neo Química Arena, e frisou: “O Corinthians não tem time para enfrentar o Flamengo do jeito que jogou”.
Craque Neto vê Flamengo superior contra o Corinthians
O apresentador salientou a fase superior vivida pelo time do Rio de Janeiro. “Não dá para enfrentar o Flamengo. O Gabigol é um monstro, o Arrascaeta é um fenômeno. Se eles forçam mais, iria ser 3, 4 a 0”, apostou.
Sem cerimônia, o contratado da Band argumentou que o time paulista “não teve força de criar, não foi para cima”, mas ponderou: “Sim, os jogadores não deixaram de correr, não vou criticar nenhum aqui, porque deu para ver a superioridade do Flamengo. É outro patamar”.
O ex-jogador elogiou os mais jovens, que correram no jogo e ganharam uma experiência no confronto com a equipe do Flamengo, mas um nome rendeu uma crítica pesada: Giuliano. Para Craque Neto, o jogador “é uma mentira”.
O comentarista citou Gabigol mais uma vez e mandou um recado a Tite, técnico da Seleção Brasileira, para a convocação do atacante do Flamengo para a Copa do Mundo do Catar.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].