Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, emociona em homenagem ao terceiro ano do filho

Paulo Gustavo
Paulo Gustavo

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, emociona em homenagem ao terceiro ano do filho(Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo Gustavo e Thales Bretas se casaram em 2015 e decidiram ser pais, graças a uma barriga de aluguel, há 3 anos. Com a partida do comediante, em maio de 2021, o médico continuou firme na educação dos garotinhos e Romeu foi o aniversariante da vez.

Num texto emocionado, que ilustrou o vídeo compartilhado no Instagram nesta quarta-feira (3), o dermatologista começou falando dos desafios da paternidade:

Que alegria poder comemorar 3 anos de uma vida tão desejada, planejada, esperada e amada! Seu nascimento foi com muita emoção, antes da hora, e já nos trouxe o primeiro grande desafio como pais: ter um filho internado em uma unidade intensiva”.

Thales Bretas exalta perrengues que o herdeiro enfrentou ao nascer

Seguindo a legenda o viúvo de Paulo Gustavo lembrou do sufoco que Romeu passou para sobreviver:

Você foi leão desde o minuto que nasceu, venceu bravamente essas dificuldades e mostrou, com seu dengo, que é forte mas precisa de fazer um charminho. Teve cólica, não dormia bem, chorava que era uma beleza… Mas teve também uma doçura no olhar e um amor incondicional pelos pais que tanto penaram pra te interpretar”.

Sem esquecer de Gael, o irmãozinho com a mesma faixa de idade, Thales deixou uma mensagem de amor e otimismo para o filho:

Hoje é um menino alegre, muito esperto, carismático, que adora um charminho e um docinho! Que bom te ter ao nosso lado Romeu, você e seu irmão são meus maiores presentes da vida! Uma vida longa e linda pra você, cheia de amor! Que o mundo te trate com muito carinho, que você é sensível e tenho certeza que vai retribuir mto bem! Te amo pra sempre”.

A coletânea de fotos foi embalada pela música Mais Bonito Não Há, de Milton Nascimento e Tiago Iorc, com mensagem bem simbólica para a ocasião.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.