Nos próximos capítulos de Pantanal, Alcides (Juliano Cazarré) tentou ficar um pouco isento ao descobrir que Maria Bruaca (Isabel Teixeira) havia finalmente se separado. O que ele não esperava, é que seus sentimentos são maiores do que poderia imaginar.
VEJA ESSA
Agora os dois não tem mais Tenório (Murilo Benício) no meio do caminho e o peão vai fazer um convite inesperado para a amada. Através de uma conversa com a Muda (Bella Campos), ele vai ficar sabendo que a amante está trabalhando na Chalana.
Nesse momento, a jovem sugere que ele a use a ex do criminoso como isca para atrair o grileiro, para enfim conseguir se vingar dele. Porém, ele nega que essa ideia seja a melhor opção nesse momento, mas vai aproveitar para encontrar a mãe de Guta (Julia Dalavia).
Animado para esse reencontro, o rapaz espera Eugênio (Almir Sater) chegar para que os dois tenham esse contato. Por outro lado, a ex-mulher do fazendeiro vai ficar extremamente emocionada ao avistá-lo.
Maria Bruaca vai no choro ao rever Alcides em Pantanal
Depois de algum tempo sem contato nenhum com o amado, a agora Maria Chalaneira vai ficar extremamente feliz. “Ele me botô pra fora de casa, Arcides…”, revela. “Ocê devia tê ido s’embora mais eu, Maria”, pontua o boiadeiro.
Posteriormente, a funcionária da chalana conta que o ex-marido agora sabe de tudo. Com medo, ela declara que Alcides precisa ir embora do local. “Só vô se ocê vié mais eu!”, sentencia. Sem entender, a moça questiona para onde eles poderiam ir.
“Num sei… Pra quarqué canto… Pro fim do mundo, se fô preciso. Mais ocênum pode vivê subino e descêno esse rio nessa chalana…”, afirma o peão, que fica comovido ao vê-la chorando.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.