Maria Clara Gueiros surpreende ao fazer comparação envolvendo saída da Globo

Maria Clara Gueiros

Maria Clara Gueiros foi contratada da Globo por 17 anos (Imagem: Reprodução / Globo)

Fora da Globo desde março desse ano, Maria Clara Gueiros comparou a saída da emissora como o fim de um casamento.

Em conversa com a revista Contigo, a atriz pontuou: “Eu fiquei 17 anos na Globo e é igual casamento quando você separa”.

“Depois de 17 anos de casamento, você pensa: ‘como é?’ Como paquera as pessoas? Como se vai numa festa solteira?“, explicou.

Trabalhando nesse novo cenário de produções, Maria Clara Gueiros destacou: “Eu estou amando essa festa do cinema, do streaming”.

“Claro que é maravilhoso você ter uma segurança na TV Globo durante esses anos todos. Mas o mundo aqui fora é legal, o mercado está bem aquecido”, completou.

Maria Clara Gueiros é elogiada por parceiro de cena

Dividindo cena com Antônio Tabet no filme O Palestrante, protagonizado por Fábio Porchat, a atriz ainda foi exaltada pelo colega de gravações.

Trabalhar com a Maria Clara é um privilégio, ela é hiper generosa, hiper talentosa”, disse o ator.

E a gente gosta desse tipo de humor que é espontâneo, que não precisa de um tom muita acima. É uma interpretação muito natural e foi de fato muito espontâneo e fácil”, emendou.

Na conversa, os dois ainda contaram seus segredos para fazer o público rir. “Essa coisa de você ser o sério, o carrancudo, o lógico, o bruto, em algum momento te da conforto também“, explicou Tabet.

“Porque faz com que as pessoas têm um pouco de cerimônia e receio de lidar contigo. Isso acaba ficando confortável, você se sente com um poder ali”, declarou.

Do tipo de olhar sério pra pessoa e você quebrar a pessoa logo em seguida, isso virou uma muleta boa que eu uso as vezes”, acrescentou.

Maria Clara Gueiros, por sua vez, disse: “Eu detesto rir do outro. No meu humor, eu nunca fico sacaneando a pessoa. Não funciona comigo”.

“Por mais que a gente tem um humor que a gente chama de ‘escroto’ eu gosto de convidar o espectador a rir comigo de uma coisa“, esclareceu.

Não ficar ir rindo da plateia sacaneando. Se eu fosse entrevistadora eu nunca ia sacanear ninguém, eu gosto de rir mim para a pessoa também expor uma coisa”, afirmou a humorista.

“Uma muleta é que eu gosto de agregar de ser simpática, não gosto de apontar dedo e sacanear as pessoas”, concluiu.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.