Sérgio Chapelin deixou a Globo em 2019 para se aposentar, mas conseguiu um feito impressionante com a emissora carioca.
VEJA ESSA
O apresentador, que trabalhou na empresa desde 1972, tem contrato vitalício na casa, sendo renovado sempre a cada três anos.
De acordo com informações do Notícias da TV, essa foi a forma que a emissora encontrou para expressar gratidão pelo apresentador ser um dos nomes mais importantes da história da TV.
Chapelin, inclusive, deu o ar da graça recentemente na telinha da empresa. Ele foi convidado do Esporte Espetacular para homenagear o amigo, Léo Batista, que fez 90 anos no mês passado.
“Oi, Léo. É muito bom saber que você está agora para completar 90 anos. Eu gostaria de ter a sua fibra. Espero que você ainda continue firmão por ainda muito tempo. Um grande abraço desse velho companheiro”, disse, na ocasião.
Vale lembrar que Sério deixou a Globo em setembro de 2019, quando apresentava o Globo Repórter. Aos 81 anos, ele foi substituído por Gloria Maria e Sandra Annenberg na atração.
Sérgio Chapelin fala da vida após aposentadoria
Em entrevista na época que deixou o programa, o jornalista afirmou que iria se isolar, curtir a natureza, andar de cavalo e cuidar da roça e que seus planos era terminar os dias no campo.
Antes de assumir o Globo Repórter, o apresentador esteve no comando do Jornal Hoje e também algumas edições do Jornal Nacional.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.