João Fernandes precisou lidar com uma situação nada agradável no ano passado, quando Mabel Calzolari, mãe de seu filho Nicolas, de três anos, morreu.
VEJA ESSA
A atriz tinha uma doença rara na medula e não resistiu. Ao abrir o coração à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator falou sobre a fase delicada:
“Foi realmente um ano de trevas, em que não fui feliz de fato. Desde que começou a pandemia, eu estou morando na casa da minha mãe, e a gente foi se virando. Durante algum tempo eu fiquei cuidando da casa enquanto ela ficou trazendo o dinheiro”.
“Aí pintava um projeto, eu fazia e conseguia algum dinheiro. Em determinado momento, eu cogitei um plano B. Chegaram a me oferecer um emprego na área de planos de saúde. Eu pensei em topar, mas logo apareceu algo na minha área“, revelou.
João Fernandes fala do filho
Questionado sobre o desafio de criar um filho sem a mãe, o artista explicou que tem se adaptado à situação.
“Muitas vezes, na paternidade, você se olha no espelho e se pergunta se é um bom pai, se está fazendo as coisas certas. Filho não tem manual. A gente se cobra muito. Ele começou a aprender a conversar há pouquíssimos meses. Esse é um novo desafio“, disse.
“O meu filho é o meu parceiro, o grande o amor da minha vida. Cada dia que passa a gente está mais conectado. Nunca vai ser algo comparado com ter a mãe dele junto, claro“, contou ainda.
“Nada do que eu faça vai compensar isso. Mas só de ter o meu filho do meu lado falando que me ama e que confia em mim me dá muita força. Ele me mostra que eu sou capaz de coisas que nem eu sabia“, concluiu.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.