O Domingo Legal deste domingo (7) foi palco de um mal-estar entre a direção do programa, Celso Portiolli e Michelle Barros, ex-âncora da Globo convidada para o Passa ou Repassa. Uma pergunta não respondida corretamente pela jornalista provocou uma discussão ao vivo.
VEJA ESSA
Tudo começou quando Celso Portiolli perguntou: “Em que lugar específico do corpo humano fica localizada a glândula pineal?”. Michelle respondeu “cabeça”, depois falou “cérebro” e instaurou o conflito.
Após um princípio de discussão acalorada, o apresentador foi até um dos produtores responsáveis pelo game show. “Deixa eu conversar aqui com o mago das sete perguntas. Senhor Paulão, eu perguntei em que lugar específico do corpo humano fica localizada a glândula pineal”, afirmou.
Paulão usou o microfone e esclareceu: “Específico é o cérebro e não apenas a cabeça. Por isso que a gente põe o ‘específico'”. Barros advertiu o profissional do SBT. “Eu falei! Eu falei!”, repetiu. “Não, você falou cabeça”, rebateu o colega de Portiolli.
Michelle Barros fecha a cara ao vivo no SBT
Antes da resposta “cérebro”, a equipe amarela falou “cabeça”, mas como a pergunta deixou bem evidente que a resposta tinha que ser “específica”, Celso Portiolli falou direto com a direção.
“Senhor diretor! O que eu faço? O que eu faço agora?”, questionou o apresentador. “A primeira resposta é a que vale!”, respondeu o profissional direto do switcher. Pela regra, a primeira resposta é que vale, ou seja, “cabeça”.
“Então ela disse cabeça e não cérebro. Tá errado. Resposta errada! Errou sabendo. Perderam tudo!”, encerrou Portiolli. Indignada, Michelle Barros levantou fez gestos recusando a decisão do programa.
Confira:
E aí, vale ou não vale??? #DomingoLegal pic.twitter.com/NZu3yE90mA
— Domingo Legal (@Domingo_Legal) August 7, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].