Sonia Abrão comemorou como um gol o fim da primeira temporada do Toque de Caixa, quadro polêmico do Caldeirão com Mion. A apresentadora não poupou críticas para a atração, livrou Marcos Mion da culpa e soltou o verbo contra a Globo.
VEJA ESSA
Na última segunda-feira (8), no A Tarde É Sua, a jornalista repercutiu a informação dada por Mion, que anunciou a volta do Sobe o Som no lugar do Toque de Caixa.
Ao vivo, Sonia lembrou que falou mal do quadro várias vezes: “Eles carregaram muito mais. Colocaram coisas nojentas!”.
Sonia Abrão se decepciona com quadro do Caldeirão
Telespectadora do Caldeirão, a famosa detonou a atração, vista como uma versão B do Mão no Bicho, quadro de sucesso do Domingo Legal.
“A gente viu dia após dia artistas convidados gritando e se sentindo horrorizados, tendo ânsia de vômito por causa daquelas caixas”, reclamou.
“Não acho isso nada agradável de a gente sentar para assistir em casa”, afirmou. O programa de fofocas ainda expôs imagens de Thiago Oliveira em pânico durante o quadro.
“O menino passou mal de verdade. Brincadeira tem limite. Cadê o padrão de qualidade?”, indagou. A comunicadora ainda tirou a culpa de Marcos Mion e reforçou o enorme trabalho feito por ele desde que assumiu o Caldeirão.
Sonia Abrão recordou o quadro comandado por Gugu Liberato no dominical do SBT. “Eles pioraram o quadro do Gugu. Participei várias vezes e ninguém chegou a esse ponto, para vocês verem como era ruim, mas muito menos pior do que isso que a gente viu aí”, avaliou.
Não foi a primeira vez que a ex-repórter desabafou sobre o Toque de Caixa. Em mais de uma ocasião, Sonia manifestou sua total reprovação pela escolha da direção do programa da Globo.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].