Mulher de Arlindo Cruz é rendida por bandidos e tem carro roubado

Arlindo Cruz e Bárbara

Arlindo Cruz e Bárbara são casados desde 2012 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Além de toda batalha nos cuidados de Arlindo Cruz, a esposa do cantor passou por um episódio traumático. Na noite da última quarta-feira (10), Babi Cruz foi alvo de um ataque de assaltantes à mão armada e relatou tudo nas redes sociais.

Enquanto estava em Benfica, na zona norte do Rio de Janeiro, a empresária estava dentro do carro e foi abordada por criminosos, que levaram o veículo, celulares e mais pertences de quem estava junto.

Em comunicado feito por sua assessoria, foram dadas mais informações sobre o ocorrido:

O carro em que ela estava foi fechado na Rua Itapuã e os bandidos, armados com pistolas, renderam as vítimas. Durante o assalto, os bandidos levaram o carro de Babi, celulares e outros objetos. O caso foi registrado na 21ª DP, em Bonsucesso”.

Apesar do susto, todos terminaram bem, como finalizou o informe feito no Instagram:

Felizmente, ninguém se feriu. A Babi e os amigos que estavam no carro passam bem. Babi agradece o carinho dos fãs, amigos da imprensa, bem como a compreensão de todos após esse momento”.

Confira:

Arlindo Cruz passou por internação recente

Em junho, depois de ter sofrido um AVC há 5 anos, o cantor deu entrada no Hospital Samaritano da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, para exames de rotina e ajustes numa válvula cerebral.

Não é uma cirurgia, mas um procedimento. Meu pai já está no quarto”, afirmou Arlindinho, em entrevista ao jornal Extra.

Babi Cruz complementou a declaração: “Ele passa muito bem, por sinal. Reagiu perfeitamente, oxigenando bem, respirando sozinho. A pressão dele está ótima… Se tratando de pulmão, é bem delicado, mas ele está bem demais”.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.