Carlinhos Maia comemora ao recuperar itens de valor milionário roubados em apartamento

Carlinhos Maia

Carlinhos Maia comemora ao recuperar itens de valor milionário roubados em apartamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nos últimos 3 meses, Carlinhos Maia tem vivido um verdadeiro pesadelo, desde que seu apartamento foi invadido por criminosos. Depois desse tempo, o influenciador conseguiu recuperar itens valiosos e comemorou a novidade nas redes sociais.

Dentre as coisas que foram roubadas, estavam um colar de diamantes, joias com pedras marcadas marcadas a laser, um relógio com cerca de R$ 1 milhão e um cofre, de acordo com o Notícias da TV.

Em seu perfil do Instagram, Carlinhos irradiou felicidade com a novidade, em meio à investigação policial em andamento:

Deus é bom o tempo todo! E a justiça divina não falhar. O que é nosso por direito volta. Obrigado a polícia que simplesmente foi impecável do início ao fim. Estou orgulhoso do meu estado! Obrigado a todos”.

Anunciando um momento para esclarecimento de dúvidas, o alagoano agradeceu à força dada pelos seguidores:

Obrigado a todos pelo carinho! Pela vibração positiva. São muitas perguntas: às 17 horas a polícia dará uma coletiva de imprensa e responderá todas as dúvidas. Então, eu prefiro que eles se pronunciem, como foi até agora”.

Por fim, Carlinhos Maia deixou um recado para os haters: “E para quem ainda continua achando que um crime é marketing, vai tomar no c*”.

Carlinhos Maia toma atitudes de segurança

Em conversa com Leo Dias, do jornal Metrópoles, o marido de Lucas Guimarães afirmou que o prédio em que mora, necessitou de uma segurança armada.

Além disso, o apartamento de Carlinhos ganhou portas blindadas e o famoso contratou uma equipe de segurança pessoal, evitando que episódios como esse aconteçam novidade.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.