A CNN Brasil tenta de toda forma reunir Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) para um debate e usou o prestígio de William Waack para levar os dois para um encontro.
VEJA ESSA
Segundo informações do Notícias da TV, na última sexta-feira (12), a emissora convidou os dois candidatos à presidência, além de Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB).
Todos os candidatos enviaram equipes para a reunião com o canal e as negociações devem seguir ao longo da semana. As sabatinas estão previstas para acontecer no próximo dia 29.
Através do sorteio, ficou certo de que Bolsonaro seria o primeiro convidado para a conversa com o jornalista e ex-global. Assim como informou ao Jornal Nacional, a assessoria de imprensa do presidente explicou que a entrevista aconteceria no Palácio do Planalto.
A empresa afirmou que não teria problema, desde que o candidato não tivesse assessores no local no momento da sabatina, que é prevista para acontecer de forma ao vivo.
CNN Brasil prepara debate
O canal planeja transmitir o momento no programa que Waack apresenta, o WW, que vai ao ar após o Jornal da CNN com Monalisa Perrone, às 22h.
Caso Bolsonaro e Lula não concordem em participar do debate, a empresa decidiu por seguir com as conversas com Ciro e Simone, apenas.
No entanto, rumores dão conta de que Waack tem prestígio e é possível que todos os candidatos aceitem o convite.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.