Rafa Kalimann, do BBB 2020, é uma das poucas participantes do reality que ainda continuam contratadas pela Globo. Apesar da conquista, a influenciadora expôs os perrengues para continuar na emissora da família Marinho.
VEJA ESSA
Depois do Casa Kalimann fracassar no Globoplay, a famosa precisou se reinventar para continuar ganhando oportunidades na empresa. Após estrear em Rasga Hits, nova série da plataforma, Rafa decidiu investir em atuação.
Durante entrevista ao PocCast, a moça afirmou que até começou a fazer consultas com uma fonoaudióloga. Ao lado de Ícaro Silva, Kalimann disse que começou a fazer cursos desde que entrou na casa.
Ela destacou que tinha o sotaque muito carregado, fazendo mudanças para conseguir se comunicar com todo o Brasil através dos novos trabalhos que participava.
Kalimann esclareceu que cada região possui a sua especificidade, mas existem personagens que precisam se adequar ao que faz sentido dentro de uma história. Também falou da neutralização para atingir todos os lugares.
Veja:
Rafa Kalimann revela que perdeu a virgindade aos 13 anos
Em recente entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, Rafa Kalimann abriu a intimidade e falou com quantos anos perdeu a virgindade. Durante o bate-papo, a influenciadora contou que começou a namorar com 13 anos.
Além disso, a moça disse que o primeiro beijo foi aos 11. Rafa afirmou que sempre foi uma jovem namoradeira, e que aos 15 foi morar com um rapaz. Porém, o relacionamento chegou ao fim depois de uma traição.
Rafa também lembrou da época em que foi morar em São Paulo para seguir a carreira de modelo. A ex-sister contou ter passado fome, pois vem de uma família humilde e contava com uma pequena ajuda do pai para morar em uma república. Apesar do sonho, ela explicou que não seguiu na carreira por causa do corpo.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.