Depois de muito mistério e várias especulações em Cara e Coragem, a verdade em torno da morte de Clarice (Taís Araújo) vai finalmente ser revelada. A empresária vai aparecer viva no capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 22.
VEJA ESSA
A informação foi confirmada por Taís Araújo. Porém, não vai ser tão simples desvendar o que de fato aconteceu com a personagem.
A empresária forjou sua própria morte, mas algo deu muito errado e ela acabou em coma. Durante todo esse tempo, a socialite conta com Luana (Gabriela Loran), sua secretária, como cúmplice. A moça é a única que sabe a verdade sobre tudo.
Com medo das ameaças que estava sofrendo, Clarice resolveu mudar tudo para conseguir ganhar tempo. Por outro lado, as coisas saíram diferente do que ela esperava. Luana foi quem recebeu as orientações de como seguir caso a o plano desse errado naquela noite.
Cara e Coragem: Clarice está em coma sendo observada por um médico de confiança
No hospital em que segue internada, Clarice é acompanhada de perto por um médico vivido por Romeu Evaristo. A colunista afirma que a revelação estava prevista para acontecer apenas no capítulo 100.
Porém, o retorno de audiência baixo do folhetim fez Claudia Souto, a autora, mudar de ideia. As dúvidas sobre essa suposta morte já rondaram a trama desde o começo do folhetim. Agora, os telespectadores vão acompanhar o que de fato aconteceu com Clarice e Anita (Taís Araújo).
“Clarice está viva! Ela armou um mega plano, e ela tem uma cúmplice com ela. Mas isso só vai ao ar no capítulo da segunda-feira, dia 22. Então, Clarice não morreu”, revelou a Taís em uma publicação em seu Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.