Mesmo após 2 semanas, a morte de Jô Soares segue repercutindo de vários jeitos. Dani Calabresa, que já esteve no programa do apresentador da Globo em algumas oportunidades, afirmou que foi humilhada por um dos diretores da atração.
VEJA ESSA
Em entrevista ao podcast Podpah, ao lado de Fábio Porchat, a atriz concluiu que a primeira aparição no Programa do Jô foi bastante traumatizante para ela.
“Tomei um esporro dele, que eu não sabia o porquê. Ele me acabou, como se eu fosse uma estrela que prometeu chegar às 13h e chegou às 16h”, desabafou Dani, negando a acusação do tal diretor sobre ter chegado atrasada nos estúdios da Globo.
A famosa explicou que Fábio Rabin a alertou da fúria do “chefão” com ela, que por sinal pediu um stand-up de surpresa e debochou quando ela questionou a novidade.
Dani Calabresa descreve o desenrolar de história traumática
“Não assisti a minha entrevista por um ano, porque eu sai chorando de lá, foi horrível de verdade”, disse Calabresa sobre a experiência no talk show comandado por Jô Soares.
A entrevistada revelou que ensaiou segurando as lágrimas e que Rabin, mesmo com o diretor não rindo de nada, a incentivou a seguir com o roteiro porque a plateia iria se divertir.
“Terminou a entrevista e eu fiquei muito feliz de ter conhecido o Jô, de ter tido a oportunidade. Mas eu sai arrasada, traumatizada e mal mesmo”, finalizou Dani Calabresa.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.