Sempre preocupada com a aparência, Gretchen se submeteu a mais outro procedimento estético e agora também levou o marido, Esdras de Souza, para acompanhá-la nessa aventura. Dias depois, o casal foi mostrando a evolução.
VEJA ESSA
No dia 11 de julho, a cantora de 63 anos foi retocar a Lipo HD+ Renuvion, e aproveitou a oportunidade para reposicionar o silicone nos seios.
Esdras, um dia antes, também aderiu ao procedimento, que resumidamente dá uma valorizada nos músculos superficiais, dando a aparência de abdômen malhado.
Veja:
Gretchen e Esdras exibem recuperação nas redes sociais
Na sexta-feira (19), Gretchen surgiu de lingerie e ficou toda orgulhosa ao exibir o resultado parcial da cirurgia. Antes de deletar o vídeo, ela escreveu o seguinte:
“Amores, estou muito feliz! Recuperação de milhões. Começando a aparecer os gominhos. Olha isso! Estou muito feliz! Isso porque eu só tenho seis dias de operada, estou inchada, e vou dando notícias”.
Postando outro vídeo, a famosa se mostrou toda orgulhosa: “Isso é resultado de drenagem excelente. Isso é resultado de trabalho bem feito”.
Logicamente com todas limitações de um pós-cirúrgico, Gretchen levantou o astral ao dançar com o esposo em vídeo. Nos comentários, a eterna rainha do rebolado confessou que o casal estava com algumas dores.
Também depois de harmonização facial, lente nos dentes e implante capilar, Esdras mostrou como era antes e deu uma lição de superação pessoal:
“Jamais ou em qualquer momento de minha vida fui feliz como eu era. Como eu era nunca foi e nunca seria sinônimo de saúde. Como eu era só me trazia noites mal dormidas, frustrações estéticas, em todos os sentidos, psicológicas e muito mau humor. Ainda bem que não sou mais como eu era. Escolhi ser feliz e bonito, e nunca mais ser como eu era”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.