Protagonista de Teletubbies revela histórias bizarras dos bastidores da atração infantil

Teletubbies

Protagonista de Teletubbies revelou histórias bizarras dos bastidores da atração infantil (Imagem: Divulgação)

Entre o fim dos anos 90 e início dos anos 2000, Teletubbies foi uma febre no Brasil, assim como em diversos outros países. Depois de mais de 20 anos, a atriz que interpretou Laa-Laa, a boneca amarela do quarteto de protagonistas, revelou histórias escabrosas da produção infantil.

Nikky Smedley lançou recentemente uma autobiografia e frustrou os fãs da atração ao contar que o “creminho gostoso”, tão adorado pelos personagens, pessoalmente era de dar desgosto:

Faria você vomitar. Ele era feito a partir de um pacote de purê de batata instantâneo, diluído até a consistência correta e com corante para ficar rosa. A falha na limpeza da máquina de creme deixava um fedor grosseiro toda vez que era aberta”.

Relembre:

Perseguidor infernizava Nikky na época do auge dos Teletubbies

No livro, a famosa também lembrou que um homem passava do limite nas fantasias super íntimas com ela:

Eu recebia coisas sinistras. Uma vez, eu tive um perseguidor. Eu comecei a receber cartas de um homem adulto que me chamava de Teletubby safadinha e [descrevia] o que ele queria fazer comigo [vestida de Lala] e com o ‘creminho gostoso’. Eca”.

Com medo do que poderia acontecer, Nikky pediu ajuda a seus superiores: “Eu avisei os chefes, caso eu chegasse a um fim horrível e pegajoso, mas depois de alguns meses, as cartas pararam e ficou claro que eu não estava mais estrelando as fantasias do perseguidor”.

Além disso, a intérprete de Laa-Laa confessou que mentia sobre seu trabalho, ao ser questionada por estranhos, dizendo ser jardineira. Depois disso, passou a trabalhar como consultora de educação e também produzindo histórias infantis.

Nikky Smedley

Nikky Smedley ao lado do boneco da Laa-Laa (Imagem: Divulgação)

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.