Marcos Palmeira se tornou um dos nomes mais procurados por empresas por conta do sucesso do seu personagem em Pantanal. José Leôncio no remake da novela na Globo, o ator passou a colecionar acordos com marcas ao longo dos últimos meses.
VEJA ESSA
O galã se torou alvo de empresas com pautas ambientais e sustentabilidade e até de outros segmentos, como a marca de finanças Genial Investimentos, que anunciou Palmeira como novo garoto-propaganda.
Sucesso em Pantanal, Marcos Palmeira vira garoto-propaganda de instituição financeira
Na quarta-feira (17), foi ao ar o primeiro vídeo de uma série criada com o dono de uma fazenda de produtos orgânicos. A marca começou uma campanha de promoção dos seus produtos para mostrar que todos podem acessá-los.
“É com muita alegria que apresento minha nova parceria! A plataforma de investimentos mais completa do mercado tem tudo a ver comigo porque lá eles acreditam que todo mundo pode ter acesso a boas oportunidades, principalmente quando o assunto é investir”, afirmou em um post no Instagram
No último final de semana, em meio ao novo acordo, Marcos Palmeira foi homenageado no Festival de Gramado. Lembrando que o famoso esteve na versão original de Pantanal na TV Manchete, em 1990, como Tadeu.
Palmeira se tornou uma espécie de Galvão Bueno no campo da publicidade. O narrador, em seu último ano na Globo, fechou com várias marcas para o período da Copa do Mundo.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].