Prestes a entrar no ar como a Candoca em Mar do Sertão, Isadora Cruz, revelou que a personagem a transformou um pouco.
VEJA ESSA
Segundo a revista Contigo, em coletiva de imprensa, a protagonista na novela das 18h da Globo disse: “Acho que poder interpretar personagens fortes ensinam a gente a encontrar uma força que a gente acaba esquecendo que a gente tem”.
“Acho que o poder que os personagem tem de transformar a gente, de fazer a gente encontrar qualidade, defeitos na gente”, pontuou.
“Acho que é lindo, acho que tenho aprendido muito com a força feminina dela de empoderamento…”, afirmou Isadora Cruz, que vive a história de uma mulher que se envolve em um triângulo amoroso com Zé Paulino (Sergio Guizé) e Tertulinho (Renato Góes).
Para quem não sabe, Candoca se casa com Tertulino após a suposta morte de Zé, seu grande amor.
Isadora Cruz comenta história de Mar do Sertão
Em seguida, a atriz falou sobre a novela: “Acho que o triângulo amoroso vai ser muito interessante, porque são dois amores diferentes, é um amor inocente, verdadeiro [Zé Paulino] e de Tertulino é um amor baseado na praticidade da vida, nas ações de amor”.
“Acho que Tertulino foi demonstrando amor por Candoca, acolher ela, ajudar ela quando ela mais precisou quando ela tava mal com tudo o que aconteceu coma morte de Zé Paulino, com a morte da mãe, Tertulino tava sempre ali pra ajudar e ajudou ela criar o filho, então são dois tipos de amor“, declarou.
“Os dois são muito especiais, são muito importantes pra vida dela acho que ela não poderia ter lidado com tanto sofrimento se não fosse Tertulino”, opinou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.