Stella Caymmi, filha da cantora Nana Caymmi, soltou uma porção de ataques contra William Bonner e Renata Vasconcellos em seu Twitter na segunda-feira (22). O motivo? A maneira como a dupla do Jornal Nacional conduziu a entrevista com o presidente Jair Bolsonaro (PL).
VEJA ESSA
A escritora acompanhou a sabatina com o Chefe do Executivo no telejornal da Globo e ficou revoltada com a maneira que William Bonner tratou o presidente da República.
“William Bonner ‘se acha’, pensa que é o macho alfa do horário nobre, o bom moço da bancada”, disparou. “O mundo paralelo da Globo não deixa o cara cair na real”, esbravejou.
Em seguida, Stella Caymmi indicou uma ameaça de agressão física contra o âncora do Jornal Nacional. “Porque não dá um pulinho na Atlântica dia 7 de setembro para gozar da sua popularidade? Você vai ter uma surpresinha”, garantiu.
A filha de Nana Caymmi fez referência ao ato preparado pelo Exército na Avenida Atlântica, no Rio de Janeiro, no dia 7 de setembro, data comemorativa da Independência do Brasil.
Filha de Nana Caymmi ataca Renata Vasconcellos
Além de William Bonner, Stella Caymmi rasgou o verbo contra Renata Vasconcellos. “Quem é você Renata Vasconcelos para falar em compaixão? Durante a pandemia você e o Bonner só tocaram o terror na população. Você é desprezível”, surpreendeu.
Em outra publicação, ela detonou Alexandre de Moraes, presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e responsável pelo mandado de busca e apreensão nas residências de empresários apoiadores de Bolsonaro que alardearam um golpe em caso de vitória de Lula.
“O pior, nessa história do grupo de empresários, é constatar, até onde pude me informar, não houve uma autoridade, um juiz, um intelectual importante para sair em defesa dessa perseguição absurda. Hoje são eles, amanhã somos nós!”, avisou.
Confira:
William Bonner “se acha”, pensa que é o macho alfa do horário nobre, o bom moço da bancada. O mundo paralelo da Globo não deixa o cara cair na real. Porque não dá um pulinho na Atlântica dia 7 de setembro para gozar da sua popularidade? Você vai ter uma surpresinha.
— Stella Caymmi (@stella_caymmi) August 23, 2022
Quem é você Renata Vasconcelos pra falar em compaixão? Durante a pandemia você e o Bonner só tocaram o terror na população. Você é desprezível. https://t.co/GsxIPH8jRr
— Stella Caymmi (@stella_caymmi) August 23, 2022
O pior, nessa história do grupo de empresários, é constatar, até onde pude me informar, não houve uma autoridade, um juiz, um intelectual importante pra sair em defesa dessa perseguição absurda. Hoje são eles, amanhã somos nós!
— Stella Caymmi (@stella_caymmi) August 24, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].