Responsável por viver Tadeu na primeira fase de Pantanal, o ator mirim Gustavo Corasini passou por um grande susto na última terça-feira (23). O pequeno foi atropelado e precisou ir às pressas para um hospital, onde foi submetido a cirurgias de emergência.
VEJA ESSA
A mãe do ator, Fernanda Corasini, revelou nas redes sociais que ele apresentou uma melhora na última quinta-feira (25) e conseguiu comer. Por outro lado, ela ressalta que ele está bastante abalado com a morte de Eduardo Souza, seu amigo.
A mãe do garoto relatou que a sonda “foi travada para ver se ele sente dores ou vontade de fazer xixi para poder ser retirada”. Além disso, contou que ele já conseguiu ingerir frutas e os exames de sangue e ortopédicos foram bem avaliados pelos médicos.
Por outro lado, Fernanda ressalta que o pequeno, de 12 anos, está abalado psicologicamente pelo que aconteceu. Ele deve seguir em tratamento psicológico nos próximos dias.
“Está muito triste, chorou muito ao saber da notícia. De tempos em tempos se recorda dos momentos que passaram juntos e chora. Com fé em Deus, logo iremos para casa”, escreveu.
Acidente com ator mirim de Pantanal aconteceu em um condomínio onde a família morta em São Paulo
Gustavo Corasini segue internado no hospital Santa Marcelina, zona leste de São Paulo. Ele foi submetido a cirurgias após ter fraturas no braço, na perna e na bacia.
O acidente aconteceu dentro do condomínio onde a família mora, no momento em que os dois meninos estavam enfeitando a rua para a Copa do Mundo. Um pedreiro se feriu e uma ambulância foi chamada para socorrê-lo.
Tentando abrir passagem para o veículo, uma motorista acabou perdendo o controle de seu carro e atropelou os meninos.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.