Para que Thiaguinho não saísse prejudicado, a Justiça deu uma sentença favorável ao cantor em um processo judicial entre Belo e Denilson.
VEJA ESSA
Foi acordado que o esposo de Gracyanne Barbosa deve pagar 15% do valor arrecadado com ingressos de um show feito no dia 20 de agosto.
Antes, a empresa Ticket 360 foi notificada que teria que pagar o dinheiro arrecadado para a quitação do valor da dívida que chega a R$ 7.004.586,00.
No entanto, para não prejudicar Thiaguinho, que se apresentou com Belo e não tem nada a ver com a treta entre o artista e Denilson, a Justiça voltou atrás na decisão.
No despacho, o juiz Carlo Mazza Britto Melfi disse: “Defiro o pedido de determinação de depósito de somente 15% do valor arrecadado com a venda de ingresso e não de 30%, pois, como ressaltado pelo próprio exequente, o show contou com a participação de outro artista e demais colaboradores do evento, não sendo todo o numerário arrecadado destinado ao pagamento dos artistas”.
Entenda a história entre Belo e Denilson
Para quem não sabe, tudo começou há 20 anos, quando o esposo de Gracyanne deixou o Soweto.
Por causa do rompimento do contrato na banda em que era o líder, Belo foi processado pelo ex-jogador de futebol. Na Justiça, Denilson pede uma quantia pelo ocorrido.
Recentemente, durante sua participação no podcast Ticaracaticast, o ex-futebolista disparou: “Não é normal esse maluco dever e viver vida normal sem me pagar. Resolveu tudo”.
“Ele tem que chegar e falar: ‘Qual é o seu pix?’. O cara é público, vai ali e faz show. E não chega com nada? Isso não é normal, isso é um retrato da sociedade brasileira hoje”, completou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.