Paiol TikTok voltará em A Fazenda 2022 e primeiros nomes são sondados

A Fazenda 2022

O Paiol TikTok, que apareceu em 2021, pode voltar em A Fazenda 2022 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Pela primeira vez, em 2021, o reality show da Record trouxe um “paiol” com influenciadores disputando uma única vaga na disputa por R$ 1,5 milhão. Em A Fazenda 2022 esse esquema se repetirá e as primeiras informações vieram à tona.

Conforme informações da coluna com Leo Dias, do jornal Metrópoles, a emissora vai apostar de novo em aspirantes a peão — ou peoa — dividindo o mesmo espaço.

A próxima temporada de A Fazenda tem a estreia confirmada para o dia 13 de setembro e a dinâmica será anunciada oficialmente no dia anterior.

No ano passado, Sthe Matos derrotou Mah Tavares, Krawk e Alisson Jordan. Nesse ano, ficou a dúvida se influenciadores terão esse espaço ou ex-participantes voltarão à cena.

Se nada mudar, os nomes de Juliano Floss, José Lohn, Patrícia Ramos e Larissa Gloor foram os primeiros citados.

Também foi cogitada a ideia de ex-peões que foram eliminados cedo demais entrarem no paiol, e os cogitados foram Liziane Gutierrez, Fernandinho Beatbox, Drika Marinho e Vida Vlatt, das quatro últimas edições.

A Fazenda 2022 aumenta expectativas dos futuros telespectadores

Em comercial que já está sendo veiculado, a Record já mostrou a que veio: “Quando a gente pensa em reality, pensa em confinamento, vive no limite, foca na estratégia… Pensa em competição, cativa rivalidade, gera fofoca, se transforma em treta. Pensa em peão, que vira meme, que agita a internet”.

Quando a gente pensa em reality, pensa em expectativa e não tem jeito. Quando a gente pensa em reality, pensa em A Fazenda”, avisou ao fim.

Confira:

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.