Atualmente, Nanda Costa não esconde de ninguém o quanto é apaixonada por Lan Lanh. No entanto, nem sempre as coisas foram assim. No passado, ainda com muitos receios, a atriz preferia viver a relação longe dos holofotes.
VEJA ESSA
Nesta segunda-feira (29), em celebração ao Dia da Visibilidade Lésbica, a cantora participou do Prazer, Renata, podcast de Renata Ceribelli, e contou o que já viveu em um papo com a apresentadora e também com Bia Ferreira e Zélia Duncan .
Na conversa, a artista disse que teve medo de perder trabalhos se assumisse um relacionamento com outra mulher.
“Já tive proposta, por exemplo, de um ator também, amigo gay, há muitos anos: ‘Vamos combinar que a gente está junto, sabe? Vamos falar que a gente está namorando, que aí ninguém vai ficar atrás'”, revelou Nanda Costa.
“As pessoas queriam tirar a gente do armário sem a gente estar preparado”, lamentou a global, que é casada com Lan Lanh, com quem tem as gêmeas Kim e Tiê.
Além da Nanda Costa, Zélia Duncan e Bia Ferreira também desabafaram
No papo, a intérprete de Catedral ainda pontuou: “Tudo que sai do roteiro amedronta as pessoas. Porque isso implica em duas palavras que dão pavor: desejo e liberdade”.
“As pessoas têm pânico do desejo alheio e da liberdade alheia. E nós, como mulheres, resolvermos rasgar esse roteiro. Isso apavora”, completou a cantora
Em seguida, Bia acrescentou: “A heterossexualidade compulsória, ela te proíbe de saber que você é sapatão. Você é compulsoriamente empurrada para a ser heterossexual, então até você desconstruir isso em você”.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.