Zélia Duncan usou o seu Twitter, nesta quarta-feira (31), para festejar uma decisão da Justiça Eleitoral contra o vereador cassado Gabriel Monteiro. O político teve o seu pedido de candidatura para deputado negado. Ele ainda pode recorrer.
VEJA ESSA
Em rede social, a cantora declarou que “nem tudo está perdido”: “O bolsonarista Gabriel Monteiro, acusado de estupro e pedofilia, está inelegível. Nem tudo está perdido. Vem, outubro!”. Zélia Duncan fez referência às eleições presidenciais.
A artista, cabe ressaltar, é uma crítica ferrenha do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) e também faz críticas aos aliados do político, como é o caso de Gabriel Monteiro.
O vereador cassado revelou que vai recorrer da decisão do TRE-RJ para barrar sua candidatura a deputado federal nas Eleições 2022.
“Não se alegre a minha inimiga com a minha desgraça. Embora eu tenha caído, eu me levantarei. Embora eu esteja morando nas trevas, o Senhor será a minha luz – Mq 7:9”, disse, postando um trecho da Bíblia para na sequência se manifestar.
“A decisão de impugnação cabe recurso! Serei o Deputado Federal mais combativo. Irei honrar cada voto de vocês”, completou o político.
o bolsonarista Gabriel Monteiro, acusado de estupro e pedofilia, está inelegível. Nem tudo está perdido. Vem, outubro!
— Zélia Duncan ?️? (@zeliaduncan) August 31, 2022
Zélia Duncan dispara contra polêmica envolvendo família Bolsonaro
Também em seu perfil, a cantora ironizou a situação envolvendo a família Bolsonaro, que está sendo acusada de ter feito compras de imóveis com dinheiro vivo.
“Olha o dinheiro vivo aí, genteeee! Alcapone foi preso porque não pagava imposto!”, escreveu a famosa. Zélia ainda completou: “Agora sabemos porque o mercado anda em falta de cédulas! Tentaram difamar a classe artística inventando ‘mamatas’, enquanto compravam imóveis com dinheiro vivo, vindo de onde?”.
Olha o dinheiro vivo aí, genteeee! Alcapone foi preso porque não pagava imposto!
— Zélia Duncan ?️? (@zeliaduncan) August 31, 2022
Tentaram difamar a classe artística inventando “mamatas” , enquanto compravam imóveis com dinheiro vivo, vindo de onde?
— Zélia Duncan ?️? (@zeliaduncan) August 31, 2022
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]