Vivian de Oliveira passou a investir o seu tempo em sinopses de novelas, fora do gênero bíblico, depois de sua saída da Record. A novelista estreitou laços com a Globo e ganhou a chance de emplacar uma produção inédita no canal líder de audiência.
VEJA ESSA
Primeiro, a Globo entendeu que Campana Vermelha, não era possível para a faixa das nove da noite, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, por conta do contexto de época escolhida para a produção.
Depois da recusa, Vivian de Oliveira entregou uma nova sinopse para a Globo, desta vez intitulada de A Profecia, para a faixa das 18h, sobre uma história envolvendo a vida de uma médica-cirurgiã.
Vivian de Oliveira pode assumir espaço no Globoplay
Respeitada no meio, Vivian levou ao canal da família Marinho o projeto de Campana Vermelha, um drama policial envolvendo a história de um peão.
Lembrando que a história foi recusada para a faixa nobre da TV aberta, mas entrou na lista de possibilidades para a linha de produções de folhetins para o serviço de streaming.
Vale ressaltar que Vivian e Globo não acertaram um compromisso fixo, e por isso a ideia de aprovação de trabalhos de fora da escritora ganhou mais força.
Na Record, a autora foi responsável por produções como A História de Ester, Rei Davi, José do Egito, Milagres de Jesus, Os Dez Mandamentos, Apocalipse e A Bíblia.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.