Intérprete do vilão Tenório na primeira versão de Pantanal, em 1990, na TV Manchete, Antonio Petrin desabafou sobre uma proposta que ouviu da Globo para o remake da novela. Segundo o artista, o acordo oferecido pela emissora foi desrespeitoso.
VEJA ESSA
Por meio de sua conta no Facebook, o ator de 84 anos afirmou que foi chamado para uma conversa por uma produtora de elenco da novela, como parte de uma das cenas mais importantes do último capítulo da novela.
Antonio Petrin entrega atitude da Globo para tê-lo em capítulo final de Pantanal
“Fui contado pela produtora de elenco da novela Pantanal, da qual participei na versão anterior, para participar de uma cena no final da novela, como figurante de um casamento ou sei lá o que”, disse.
Antonio Petrin guardou o melhor para o final. O veterano disse que a Globo não pagaria nenhum centavo pela participação. “Agora pasmem: Sem pagamento de cachê. É claro que recusei. Fiquei indignado com tal proposta”, detonou.
O ator defendeu o pagamento de um cachê por conta do trabalho. “Na verdade, eles querem enfeitar a figuração com atores, que como eu foram destaques na versão anterior”, explicou.
“Esse convite é um desrespeito a minha carreira de mais de 50 anos. Espero que outros colegas da mesma versão recusem esse malfadado convite”, defendeu Petrin.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].