Malu Galli foi mais uma famosa que decidiu se posicionar contra o presidente Jair Bolsonaro (PL). Neste sábado (3), a atriz da Globo surpreendeu ao sair em defesa de Gabriela Prioli, que foi ironizada pelo político e acabou sendo alvo de bolsonaristas.
VEJA ESSA
Em postagem no seu Instagram, Malu compartilhou um vídeo de desabafo da apresentadora da CNN Brasil, depois que ela foi alvo de piada de Bolsonaro.
A atriz também reafirmou o seu voto no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na próxima eleição e pediu para que o petista seja eleito ainda no primeiro turno.
“Faço minhas suas palavras @gabrielaprioli”, disparou a artista, antes de detonar o atual presidente. “Nós, mulheres sabemos que o presidente nos odeia, sabemos que ele é um homem violento, machista, medíocre e ressentido e que vai perder a eleição no primeiro turno”, disse.
Malu Galli, que esteve recentemente em Além da Ilusão, da Globo, ainda opinou sobre votar em outros candidatos: “Terceira via agora é distração, é tirar o foco do que nós como nação e cidadãos brasileiros temos que fazer”.
“A resposta que temos que dar a tantos ataques, mortes, abandono, desmontes e ROUBALHEIRA“, declarou a atriz.
Malu Galli faz campanha a Lula
Na última semana, a famosa chegou a compartilhar um vídeo do ex-presidente no Jornal Nacional em que ele falou a respeito do agronegócio e da Amazônia.
“Vote em alguém que entende a urgência e a importância soberana de preservar nossa principal riqueza. E é no primeiro turno. Porque eu não posso mais nem ouvir a voz do bozocão. Obrigada”, comentou ela, na época.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]