Paolla Oliveira se posiciona sobre as eleições e manda recado no Rock in Rio

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira dá recado sobre as eleições (Imagem: Leo Franco / Agnews)

Paolla Oliveira mostrou mais uma vez que não tem medo de se posicionar e soltou o verbo sobre as eleições deste ano. A atriz esteve no Rock in Rio e falou sobre a importância de artistas se manifestarem a respeito do tema.

“Mais coerência, mais diversidade, menos preconceito, meu posicionamento é muito claro e agora a campanha tem que ser pra que as pessoas votem com consciência no primeiro turno pra que a gente não perca essa oportunidade de resolver o que a gente tem que resolver, sem deixar passar a chance, e prolongar essa angústia dentro da gente”, disparou a artista ao Splash.

A protagonista de Cara e Coragem, da Globo, ainda comentou que as pessoas se inspiram nos artistas e, por isso, a classe precisa de posicionar.

“O posicionamento é de cada um, mas temos que falar. Esse senhor que está no governo, ele acabou tirando o direito de todos, que era o de ficar calado. Agora quando a gente está calado a gente acaba que está no lado dele. A gente tem que se posicionar”, desabafou.

Sobre o festival, Paolla Oliveira deu a sua opinião: “O que estou achando mais legal são algumas coisas do palco Sunset. Luísa Sonza, Iza, ícones femininos maravilhosos. Acho que é um dia pop, mas um dia bastante jovem”.

Paolla Oliveira já detonou Bolsonaro e foi alvo de bolsonaristas

Em julho passado, a atriz chegou a usar as suas redes sociais para disparar contra o atual governo. Na época, ela falou sobre o fato de Bolsonaro questionar as urnas eletrônicas.

Além de ironizar Bolsonaro, a famosa postou a história da urna e opinou sobre o método confiável do equipamento: “O Brasil não pode virar uma piada de mau gosto para o mundo, isso não é brincadeira”.

Nos comentários, a global virou alvo de bolsonaristas. “Interessante! O seu celular deve ter evoluído, ou ele é um tijolão ainda? Mais interessante ainda: em 2017, o mesmo T5E aplaudia a nova urna com impressão de votos, dizendo ser mais moderno e seguro…. Será que é alzheimer ou conveniência?”, comentou uma pessoa.

“Se você não fica com o mesmo celular 26 anos, porque a urna eletrônica tem que ter a mesma tecnologia de 26 anos atrás e ser eficaz e segura”, disse outra.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.