A polêmica envolvendo Luisa Mell e Juliette Freire ganhou um novo capítulo. A ativista decidiu responder ao vídeo que a ex-BBB fez envolvendo as críticas que recebeu da protetora dos animais por estar cuidando agora de cachorros de raça.
VEJA ESSA
Em uma nova postagem no Instagram, Mell divulgou um trecho da live que Juliette fez para explicar o motivo de não ter adotado cachorros e não poupou elogios para a vencedora do BBB 2021.
“Por isso que a gente te ama, Juliette, sempre disposta a dialogar. Sensível, humana, empática e semeadora da paz! Tenho certeza que seus filhos peludos irão conquistar cada dia mais seu coração“, comentou a apresentadora.
Luisa Mell ainda ressaltou: “Então cada vez mais vai entender a injustiça e maldade que existe em nossa relação com estes seres sensíveis, inteligentes e parceiros em nossa jornada aqui neste planeta. Certamente seu incentivo a adoção pode fazer uma enorme diferença na vida de muitos animais!”.
Nos comentários, internautas voltaram a criticar a ativista pela postura com Freire. “Tem vários cachorros de raça para serem adotados, mas cada um tem direito de fazer o que bem entende”, comentou uma pessoa.
“Não esperava menos, ela é muito empática”, garantiu outra. “Então ao invés de ‘atacá-la’ nos stories, você poderia ter ligado ou mandado mensagem pra ela e resolver isso sem biscoito!“, disparou uma terceira seguidora.
Ver essa foto no Instagram
Juliette Freire rebateu Luisa Mell
Cabe lembrar que a cantora rebateu a ativista e pediu desculpas caso tenha influenciado alguém com seu comportamento. A famosa, porém, ressaltou que o primeiro contato dela com os animais aconteceu no ano passado, pouco depois de vencer o reality show.
A artista disse que, na época, a dona dos bichos não quis doá-los para ela, até mudar de opinião. A ex-BBB disse ter ciência de que “a melhor opção é sempre adotar”, e pontuou que ela já adotou “várias vezes cachorros de rua”.
“Eu realmente me apaixonei e eu estava com vergonha. Eu estava triste porque eu estava com vergonha, como se tivesse feito alguma coisa errada. E infelizmente eu não tenho como fazer tudo perfeito. E não é feio eu me apaixonar por um cachorro”, completou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]