Letícia Spiller entrega detalhes do relacionamento com músico e críticas que ele recebe

Letícia Spiller

Letícia Spiller desabafou sobre comentários em relação ao companheiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Letícia Spiller decidiu se pronunciar sobre as críticas em relação ao seu namorado, o músico Pablo Vares.

O rapaz tem um canal no YouTube e criou um quadro onde responde, de forma bem-humorada, aos haters que recebe por conta de sua aparência física e do relacionamento com a atriz.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a famosa deu sua opinião a respeito da situação:

Eu acho essa iniciativa bacana porque assim ele consegue reverter o sentido do hater e provocar reflexão. O grande barato da vida do artista é provocar reflexão de alguma forma, seja num filme que emociona, que tem uma história importante; no teatro, que é onde se tem autonomia para se dizer o que se quer…”.

Então, eu acho que a gente tem que usar bem essa ferramenta tão poderosa que é a internet. Ele está fazendo um trabalho incrível com isso: transformando, com humor, essa energia de ódio em reflexão“, completou.

Outro dia, o Luigi Baricelli postou uma fábula cherokee (o conto indígena ‘Os dois lobos’) que achei muito interessante. Há dois lobos dentro da gente: o mau e o bom. Aquele que eu alimento é aquele que eu me torno, o que ganha mais força. A gente tem que se alimentar para o bem”, afirmou ainda.

Letícia Spiller fala sobre nova fase

Em relação à carreira, a famosa tem se dedicado ao streaming e ao cinema e tem buscado captar recursos para gravar o longa com Paulo Vespúcio, com quem já trabalhou em 2012, em O Casamento de Gorete.

Vai ser uma comédia romântica divertida para toda a família. O Paulo vai escrever e dirigir. Aquele meu primeiro longa, que era uma comédia LGBTQIAP+ em que ele também estava na equipe, vai entrar no streaming”, adiantou.

“Na época, foi bem difícil captar por conta do preconceito (o roteiro conta a história de um rapaz gay que, ao ser rejeitado pela família, decide abandoná-la). A própria distribuidora não divulgou o trabalho na época por medo“, revelou.

Eu tive que fazer tudo na raça, sozinha. E o filme foi um sucesso. Teve um público bom, cem mil pagantes. Para um filme bilheteria nacional é ótimo. Agora, com a entrada dele nos catálogos de plataforma, vai ter o caminho mais livre“, concluiu.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.