Alok decidiu quebrar o silêncio e se pronunciar a respeito de um vídeo de um fã seu que viralizou nas redes sociais no último final de semana.
VEJA ESSA
O DJ foi uma das atrações do Rock in Rio e gerou polêmica ao ser acusado de ter destruído a câmera de celular do admirador por conta dos lasers que usou no show.
O assunto, claro, rendeu comentários e opiniões diversas dos internautas, até que chegou aos ouvidos do famoso. De forma bem-humorada, Alok se explicou e desmentiu que tenha sido o responsável por queimar o aparelho do rapaz.
No entanto, ele confirmou que o laser pode realmente danificar o celular se as luzes atingirem diretamente o público, o que ele garante que não aconteceu em sua performance na ocasião:
“É verdade, e é por isso que a gente toma todos os cuidados. A gente sempre aponta o laser para cima, todos os lasers ficam apontados para o céu”.
Alok se justifica após polêmica
“Se não eu ia queimar o celular da festa inteira e aí ia ser um prejuízo gigantesco. Poderia, inclusive, queimar até as câmeras de transmissão da Globo”, explicou em um vídeo postado no Instagram.
Tiago Leifert entrou na brincadeira e comentou: “Alok, meu celular queimou assistindo esse reel gostaria de um iphone 14 por favor, lançamento no fim da semana. Me manda DM pra eu escolher a cor. Obrigado”.
“Mas na hora eu tava passando na tirolesa e acertou o meu, com quem eu falo?“, questionou Di Ferrero, também em tom de brincadeira.
Ver essa foto no Instagram
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.