Ludmilla revela gasto milionário para show no Rock in Rio

Ludmilla

Ludmilla investiu alto para show no Rock in Rio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Headliner do Palco Sunset do Rock in Rio no dia 11 de setembro, Ludmilla gastou R$ 2 milhões para fazer o show. Em conversa com a revista Quem, a cantora falou sobre sua intensa dedicação ao momento especial.

“Tenho vontade de ir para o Rock in Rio há muito tempo, desde que comecei a fazer show grande e com banda”, contou.

Apesar de já ter se apresentado no festival, a artista não viveu o que sonhou: “Em 2019, fui convidada pelo Palco Sunset, mas não para fazer um show meu. Tive sete minutos para cantar com a Funk Orquestra, além de outros cantores de funk”.

“Pela primeira vez, tem um brasileiro como headliner do Palco Sunset e, por isso, está sendo tão especial. Estou me dedicando bastante e gastando milhões”, admitiu.

“A galera que está de fora não imagina o trabalho que dá para montar um show desse. Em tudo muito bom se gasta muito, como um bom produtor musical [Rafael Castilhol] e uma boa banda. Tudo que é bom tem seu preço”, afirmou.

Ludmilla fala sobre projeto

Sem dar detalhes do que irá fazer no Rock in Rio, a cantora ainda falou com carinho do Numanice, seu projeto de pagode: “É meu queridinho do momento”.

“Quis trazer algo diferente e a minha marca nesse segmento, que era completamente dominado por homens. Trouxe esse lado mais pop, R&B e feminino. Estou muito feliz com o sucesso”, contou.

“A escolha dos convidados também foi toda minha. Não tinha como não trazer essas pessoas. Estava até chamando o Numanice no Twitter dos Vingadores da Música, que são pessoas que têm um domínio da voz incrível, que dá gosto de ouvir”, completou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.