Repórter da ESPN é assediada ao vivo por torcedor do Flamengo; homem é detido

ESPN

Repórter da ESPN, Jéssica Dias é alvo de assédio ao vivo (Imagem: Reprodução / ESPN)

Repórter da ESPN, Jéssica Dias foi alvo de um assediador durante uma reportagem ao vivo no SportsCenter desta quarta-feira (7). A jornalista estava próxima de um grupo de torcedores do Flamengo quando foi beijada sem autorização por um deles.

Um dos destaques do canal esportivo da TV paga, Jéssica Dias foi escalada para exibir detalhes da torcida do time carioca antes da semifinal entre Flamengo x Vélez Sarsfield, da Argentina.

No final da sua participação, a comunicadora foi alvo de um torcedor do Flamengo, que correu logo depois do assédio. Visivelmente incomodada com a situação, a jornalista foi apoiada por Marcela Rafael e Renato Rodrigues.

“Estava indo tão bem, a torcida estava tão legal, aí vem um palhaço e termina desse jeito o nosso SportsCenter”, desabafou Marcela. “Vamos pegar a carinha dele e mostrar para todo mundo”, sugeriu Renato.

Na web, Rodrigues detonou o episódio: “Enojado com o que acabou de rolar com a Jessica Dias no Maraca. Um velho c****, filho da pu**, beijou nossa repórter no meio do link sem a sua permissão. Primeiramente, um abraço para ela. Sinto muito. Segundo, quem tava por pertinho tinha obrigação de dar um ‘coro’ no pau no c*”.

Por meio de nota, a ESPN se manifestou e declarou que “atitudes como essa não cabem hoje no nosso planeta, seja em um jogo de futebol ou na casa de qualquer mulher”.

Equipe da ESPN consegue segurar assediador

Na publicação, o canal informou que conseguiu segurar o agressor e pediu à polícia que o encaminhasse para a delegacia do Maracanã. Jéssica registrou boletim de ocorrência.

“A ESPN e a Disney repudiam qualquer tipo de agressão contra as mulheres. A empresa vai dar todo apoio a nossa repórter e esperamos que o agressor seja punido com todo o rigor que a lei permite”, expôs.

Por meio de comunicado nas redes, o Flamengo repudiou a atitude do torcedor: “O Clube de Regatas do Flamengo repudia o assédio cometido por um torcedor rubro-negro com a jornalista da ESPN Jéssica Dias durante reportagem antes da partida desta noite. É lamentável que atos repugnantes como este, que não representam a Nação Rubro-Negra, ainda aconteçam”.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].