Justin Bieber desabafa após cancelar shows no Brasil e faz comunicado aos fãs

Justin Bieber

Justin Bieber desabafa após cancelar shows no Brasil e faz comunicado aos fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pouco tempo depois de se apresentar no Rock In Rio 2022, Justin Bieber confirmou o cancelamento da turnê na América Latina. Em suas redes sociais, o cantor desabafou sobre seu estado de saúde e passou um recado para os fãs.

No Brasil, o canadense se apresentaria nos dias 14 e 15 de setembro em São Paulo, e a organização do evento avisou que em breve iniciará o ressarcimento ou a manutenção do ingresso, cogitando a ideia de uma remarcação.

Logo de cara, Bieber falou da sua luta contra uma doença que descobriu recentemente:

No início deste ano, tornei pública minha batalha contra a síndrome de Ramsay-Hunt, onde meu rosto estava parcialmente paralisado. Como resultado dessa doença, não consegui completar a etapa da América do norte da Justice Tour”.

O artista ressaltou que deu tudo de si no show que aconteceu no Rio de Janeiro, mas que não estava 100% há tempos:

Depois de descansar e consultar meus médicos, família e equipe, fui para a Europa em um esforço para continuar com a turnê. Fiz seis shows ao vivo, mas isso me custou muito”.

Justin Bieber dá pausa em shows pelo mundo

Continuando o comunicado, Justin deixou claro que vai colocar a própria saúde em primeiro lugar:

Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da minha saúde a prioridade agora. Então eu vou fazer uma pausa nas turnês por enquanto. Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar”.

Por fim, o artista agradeceu à compreensão dos fãs: “Estou tão orgulhoso de trazer este show e nossa mensagem de justiça para o mundo. Obrigado por suas orações e apoio em tudo isso! amo todos vocês”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.