Daniela Mercury voltou a tecer críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL) em suas redes sociais. Desta vez, a cantora alfinetou o político ao falar da celebração do Bicentenário da Independência do Brasil, nesta quarta-feira (7).
VEJA ESSA
A famosa postou um vídeo em comemoração à data. As imagens foram feitas durante uma apresentação na 20ª Parada da Diversidade de Teresina, no Piauí. Daniela Mercury surgiu com a bandeira do Brasil em mãos e uma echarpe vermelha, enquanto puxava um coro de “democracia” da plateia.
A artita também entoou o hino nacional. “Viva a Democracia e o Estado Democrático de Direito! Viva o Bicentenário da Independência do Brasil, viva quem lutou nas batalhas pela independência do Brasil”, escreveu a baiana na legenda do post.
“A festa do 7 de Setembro de 2022 é uma festa civil. O Hino Nacional, assim como a bandeira do Brasil, é do povo brasileiro”, completou, alfinetando os bolsonarista.
Cabe lembrar que, no último dia 11 de agosto, Mercury participou do ato em defesa da democracia em São Paulo, quando cantou uma música inédita com trechos dando uma indireta no presidente: “Quem apoia seu mal é cruel / Desumano, fascista e sem coração / Quem não sente a dor do seu provo / É uma gente egoísta que não vale um tostão”.
Daniela Mercury cai durante show
Durante a Parada da Diversidade de Teresina, a artista chegou a ir ao chão no encerramento da sua apresentação.
Na ocasião, Daniela Mercury performava a música Para de Chorar. Um vídeo mostra o momento em que ela pisou em falso e caiu bruscamente de pernas para cima.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]