Sonia Abrão rasga o verbo ao ver flamenguista assediando repórter da ESPN

Sonia Abrão

Sonia Abrão fica indignada com assédio de torcedor contra repórter da ESPN (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Sonia Abrão ficou profundamente indignada com o assédio sofrido pela repórter Jéssica Dias, da ESPN, por um torcedor do Flamengo. O caso foi levado até a delegacia do estádio do Maracanã e o autor do crime de importunação sexual foi preso.

No A Tarde É Sua, a apresentadora não poupou críticas contra o responsável pelo ato criminoso e soltou o verbo: “Ela está falando sobre o jogo e aí vem um cafajeste, vamos dizer assim, vai e beija a menina. Quer dizer, é um caso que realmente não dá mais para aceitar”.

Ao vivo, Sonia Abrão fica revoltada com crime contra repórter da ESPN

Sonia Abrão lembrou que o torcedor do Flamengo teve a prisão preventiva decretada. “Eu acho que é assim que tem que ser. Quem é que está pedindo beijo? Quem está pedindo para ter essa intimidade, essa aproximação? É o fim da picada”, definiu.

Jéssica Dias, repórter da ESPN, foi escalada para as reportagens ao redor do Maracanã antes do jogo entre Flamengo x Vélez, pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores. Durante uma de suas participações do SportsCenter, a jornalista foi alvo de um flamenguista.

O homem desrespeitou a repórter e deu um beijo em seu rosto sem autorização. O ato provocou revolta entre os torcedores que estavam perto de Jéssica.

A equipe da ESPN conseguiu segurar o autor do crime antes que ele pudesse escapar. O caso foi levado para a delegacia mais próxima. Antes do momento televisionado, a repórter relatou que o mesmo homem a xingou e beijou o seu ombro.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].