Juliana Paes causou burburinho ao interpretar Maria Marruá na primeira fase do remake de Pantanal, que ocupa a faixa das nove na telinha da Globo.
VEJA ESSA
Mãe de Juma, interpretada por Alanis Guillen, a atriz deixou a trama logo após a entrada da segunda fase, quando sua personagem foi cruelmente assassinada.
Apesar de ter deixado o folhetim, a famosa deixou claro que segue acompanhando de perto o desenrolar da história e tem ficado ansiosa com a chegada da reta final da trama.
Em entrevista à Quem, Paes abriu o jogo e revelou que se considera uma grande admiradora da obra: “Eu sou a mais pantaneira. Eu brigo na rua e tudo por causa de ‘Pantanal'”.
Juliana Paes faz desabafo necessário
Ao falar sobre o filme Predestinado: Arigó e o Espírito do Dr. Fritz, em que é protagonista, Juliana abriu o coração ao desabafar sobre a dificuldade de lidar com intolerância religiosa.
À Veja, a artista afirmou que foi só emoções durante as gravações do longa e reforçou o quanto o preconceito ainda é forte na sociedade:
“A minha mãe era católica e o meu pai, umbandista, portanto, desde cedo, aprendi a importância de respeitar a fé do próximo. Conviver com crenças diferentes sempre foi natural para mim, a intolerância religiosa me abala e entristece muito até hoje”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.