Público se revolta ao ver Bolsonaro ser entrevistado por Ratinho no SBT: “É Propaganda Político-Partidária”
O telespectador do SBT não ficou nada satisfeito com a postura de Ratinho na entrevista com o presidente Jair Bolsonaro (PL) nesta terça-feira (13). O público do canal de Silvio Santos ficou assombrado com a sabatina chapa-branca ao longo de 30 minutos.
VEJA ESSA
A estrela do canal apostou em uma conversa entre amigos, deixou de lado o protocolo de uma sabatina séria com um candidato à presidência da República e escancarou sua preferência pela reeleição do atual mandatário do país.
Em um dado momento, o apresentador escolhido por Silvio Santos para a série de entrevistas com os presidenciáveis lembrou o termo “Imbrochável”, usado por Bolsonaro em seu discurso no 7 de Setembro. “Tem hora que o senhor fica meio imbrochável”, disparou.
Telespectador do SBT se revolta com Ratinho
A postura nada imparcial deixou a web irada. “Bolsonaro precisa de votos do eleitorado feminino. O que o gabinete do ódio fez? Convocou Ratinho e o SBT, que têm uma audiência feminina majoritária, para uma entrevista parcial. Vergonha!”, lamentou um.
“Até tentei, mas não aguentei assistir cinco minutos. Não pelo Bolsonaro, é claro, mas bateu a curiosidade de ver a postura que o Ratinho iria adotar. O que eu já vi foi suficiente: é uma aula de como não se faz jornalismo”, desabafou outro.
“A tentativa de associar Ratinho ao Jornalismo é uma grande vergonha. Mas não para o SBT, o dono da emissora já mandou tirar o jornal do ar, por não ver uma matéria sobre o presidente no ar”, detonou um terceiro.
Confira a repercussão na web:
A tentativa de associar Ratinho ao Jornalismo é uma grande vergonha.
Mas não para o SBT, o dono da emissora já mandou tirar o jornal do ar, por não ver uma matéria sobre o presidente no ar.— Luciana Almeida. (@umaluqualquer) September 13, 2022
A entrevista do Bolsonaro ao Ratinho não é entrevista. É Propaganda Político-Partidária.
Vergonha!#ProgramaDoRatinho #Eleições2022
— Luiz Ricardo (@excentricko) September 13, 2022
Até tentei, mas não aguentei assistir cinco minutos do #CandidatoscomRatinho. Não pelo bolsomônio, é claro, mas bateu a curiosidade para ver a postura que o Ratinho iria adotar. O que eu já vi foi suficiente: é uma aula de como não se faz jornalismo. Triste o que o SBT se tornou pic.twitter.com/5KyTjtqvJw
— Piero Vergílio – Jornalista Vê TV – CADEIRANTE (@jornalistavetv) September 13, 2022
Bolsonaro precisa de votos do eleitorado feminino. O que o gabinete do ódio fez? Convocou Ratinho e o SBT, que têm uma audiência feminina majoritária, para uma entrevista parcial. Vergonha!#CandidatosComRatinho pic.twitter.com/bWj3qfTkSQ
— Silvinho (@silvinhotv) September 13, 2022
Ratinho para Bolsonaro:
– Tem hora que o senhor fica IMBROCHÁVEL.#ProgramaDoRatinho #Eleições2022 pic.twitter.com/ziSmdISvwp— Luiz Ricardo (@excentricko) September 13, 2022
Essa sabatina do Ratinho não vai agregar em nada… Que mico! ??♂️ https://t.co/QkzrmR96wj
— Fagner Vilela ® (@FagneerVileela) September 13, 2022
Jair Bolsonaro acabou de falar que não gosta de gatos e que prefere cachorros, esse é o nível de uma entrevista conduzida por @ratinhodosbt .
— Guilherme (@euguisantos) September 13, 2022
Ratinho puxando o saco de Bolsonaro ?? isso mesmo Lula num vá não.
— Karynelima_ofc (@KaryneL36041310) September 13, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].