Gabily fez um verdadeiro desabafo em suas redes sociais após passar por uma situação nada agradável nesta semana.
VEJA ESSA
A cantora afirmou ter sido parada em uma blitz no Rio de Janeiro e alegou que a abordagem teria sido completamente preconceituosa.
Nos stories do Instagram, a artista, que estava a bordo de sua Evoque avaliada em R$ 154 mil, disse que o policial duvidou que o veículo tenha origem lícita e mudou o tom ao descobrir que ela era cantora de funk:
“Fui abordada por uns policiais civis. Me pararam e mandaram eu encostar. Tinha uma [blitz da] Lei Seca na frente, mas foi um policial civil que me parou. Ele falou ‘documento do carro e habilitação'”.
“Dei para ele, e ele perguntou ‘o carro está no seu nome?’, falei que está. Aí ele [perguntou], ‘o que você faz? É DJ?’. Eu disse ‘não, sou cantora’. Ele ‘de funk?’, e eu [respondi] ‘é’. Ele disse ‘ih, esse pessoal do funk é f*da. Vou passar um scanner no seu carro, porque é campeã de clonagem'””, disparou.
Gabily mostra revolta com atitude de policial
A influenciadora garantiu ter confrontado o policial após o comentário preconceituoso que o mesmo teria feito. “Olhei para a cara dele e falei ‘moço, eu trabalho igual a uma condenada, e você está me falando que estou com carro clonado?’. E ele disse: ‘não, só estou dizendo que eu tinha um e toda hora eu era abordado…“, disse.
“Quando eu falei que sou cantora, ele lançou ‘de funk?’. Nem esperou eu falar. Imagina se eu chego para ele e falo ‘ih, esses policiais são f*da’. Já iria presa por desacato. Achei um deboche, um desaforo“, argumentou.
“Tive que me segurar para não falar umas verdades, é porque eu tava sozinha também, e mulher é f*da. Nunca tinha sofrido esse tipo de preconceito na cara dura por causa do funk, talvez seja por causa do meu carro”, concluiu.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.